Programa Bolsa Futuro (inscrições)

25-09-2011 12:52

 

Foram prorrogadas para as 17 horas do próximo dia 27 de setembro as inscrições para Processo Seletivo Simplificado que selecionará os tutores presenciais que atuarão nas unidades executoras do Programa Bolsa Futuro, lançado recentemente pelo Governo do Estado. O edital, divulgado pela Secretaria de Ciência e Tecnologia do Estado de Goiás (Sectec) e pela Secretaria de Estado de Gestão e Planejamento (Segplan) disponibiliza 167 vagas que serão distribuídas nas diversas regiões de Goiás, todas com contrato de um ano de vigência.


Estarão abertas vagas para o cargo de Professor Nível Superior Profissional e Nível Médio. O primeiro, na função de professor tutor presencial, exigirá o cumprimento de 40 horas e terá remuneração de R$ 1.137,77 (hum mil e cento e trinta e sete reais e setenta e sete centavos); enquanto que o segundo também terá carga horária de 40 horas, e remuneração de R$ 961,04 (novecentos e sessenta e um reais e quatro centavos).
Para conferir o número de vagas abertas para cada município bem como os lcais para a inscrição, acesse o edital do PSS pelo link
 https://www.sectec.go.gov.br/portal/wp-content/uploads/2011/01/BolsaFuturo_Edital.pdf .